top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Rosa

MEMÓRIA URBANA DE SANTA MARIA: Representações e Reflexões de 1988 a 2022

Santa Maria, uma cidade enraizada em sua história e evolução ao longo das décadas, ganha um novo significado com a exposição "Memória Urbana de Santa Maria", uma jornada visual única que nos leva a uma viagem no tempo, explorando o patrimônio arquitetônico da cidade e as transformações que moldaram sua paisagem urbana ao longo dos anos.


Essa exposição possui desenhos e gravuras digitais com referência nas edificações antigas de Santa Maria, destacando-as como símbolos da memória e da identidade da cidade. Paisagens urbanas que valorizam os patrimônios históricos por meio da desconstrução visual, um modo de criar poesia visual e sugerir possibilidades de interpretações diversas, na criação de espaços urbanos utópicos. Essa oportunidade de fazer uma breve retrospectiva conta com a curadoria de Larissa da Rosa e Kleiton Prestes.


Título da exposição coletiva: “MEMÓRIA URBANA DE SANTA MARIA: Representações e Reflexões de 1988 a 2022” Local: Museu de Arte de Santa Maria – MASM – Sala Iberê Camargo Período: de 04 a 31 de outubro de 2023 Curadoria: Larissa da Rosa e Kleiton Prestes









13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page