top of page
Buscar
  • Foto do escritorLarissa da Rosa

Aulas abertas em outubro no Ateliê

Sensibilização plástica, concepções estéticas, elementos e composições. Esses são alguns dos aspectos que permeiam as práticas em desenho e pintura das aulas abertas no ateliê da artista Simone Rosa.

O ateliê de artes visuais Simone Rosa teve seu início em 1992, mas a trajetória da artista santamariense iniciou em 1987. Através do ateliê, a artista comercializa suas criações - telas, gravuras digitais, desenhos - e produtos com sua arte aplicada – camisetas, mas também trabalha com vídeo e instalação. Simone Rosa tem um currículo considerável e eclético, é uma artista local e contemporânea, e agora, nos dias 22 e 29 de outubro abre seu ateliê para aulas grátis sob inscrição prévia.

Os horários disponíveis para inscrição são no turno da manhã as 10h e da tarde as 14h e as 16h. As inscrições podem ser feitas através do email simone@simonemrosa.com. É recomendado levar no dia da aula os desenhos/pinturas já desenvolvidos para servir como ponto de partida para a prática orientada. Podem participar todos que tenham interesse em desenvolver trabalhos práticos na área de desenho e pintura.

Quando? 22 e 29 de Outubro Onde? Rua Venâncio Aires, nº 2548 Inscrições: pelo email simone@simonemrosa.com Mais informações: na página do facebook “Ateliê Simone Rosa” ou através do email simone@simonemrosa.com

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page