Exposição itinerante - Simone Rosa: 30 anos de trajetória no MASM

26.11.2017

Do dia 17 ao dia 30 de novembro o MASM (Museu de Arte de Santa Maria) recebe a exposição itinerante dos 30 anos de trajetória artística de Simone Rosa. A exposição teve seu inicio na Galeria Amélie, no dia 28 de outubro, como primeira exposição individual da galeria que inaugurou este ano, e agora estará no Anexo do MASM. O próximo espaço a receber a exposição será a sala Monet Plaza Arte, do Monet Plaza Shopping, do dia 7 a 29 de dezembro e a exposição visa mostrar parte das diversas séries produzidas por Simone durante os últimos 30 anos.

 

A curadoria é por conta da Andrea Capssa da Galeria Amélie, que conta sobre o trabalho de Simone: “Traços firmes, pinceladas intensas e as sobreposições de formas salientam transparências, desconstroem elementos e costuram histórias através da pintura, do desenho, da gravura digital e do vídeo. Múltiplas linguagens e diversas temáticas se encontram e se cruzam num compasso perfeito. Todas elas em uma só: a arte de Simone é indissociável.”.

 

Noticia sobre a exposição no site da prefeitura de Santa Maria:

 

https://www.santamaria.rs.gov.br/cultura_esporte/noticias/16164-artista-simone-rosa-comemora-30-anos-de-trajetoria-artistica-com-exposicao-promovida-pela-prefeitura

 

Confira um pouco da exposição:

 

1/8

 

 

Compartilhe no Facebook
Please reload

Recentes

Please reload