top of page
Buscar
  • Foto do escritorLarissa da Rosa

Exposição itinerante chega ao Monet Plaza Arte

Do dia 11 ao dia 29 de dezembro a sala Monet Plaza Arte, do Monet Plaza Shopping recebe a exposição itinerante dos 30 anos de trajetória artística de Simone Rosa. A exposição teve seu inicio na Galeria Amélie, no dia 28 de outubro, como primeira exposição individual da galeria que inaugurou este ano e já esteve no Anexo do MASM (Museu de Arte de Santa Maria). A exposição visa mostrar parte das diversas séries produzidas por Simone durante os últimos 30 anos.

A curadoria é por conta da Andrea Capssa da Galeria Amélie, que conta sobre o trabalho de Simone: “Traços firmes, pinceladas intensas e as sobreposições de formas salientam transparências, desconstroem elementos e costuram histórias através da pintura, do desenho, da gravura digital e do vídeo. Múltiplas linguagens e diversas temáticas se encontram e se cruzam num compasso perfeito. Todas elas em uma só: a arte de Simone é indissociável.”.

Noticias sobre a exposição:

https://www.santamaria.rs.gov.br/cultura_esporte/noticias/16164-artista-simone-rosa-comemora-30-anos-de-trajetoria-artistica-com-exposicao-promovida-pela-prefeitura

http://diariosm.com.br/cultura/exposição-marca-três-décadas-de-trabalho-da-artista-simone-rosa-1.2035445

Confira um pouco da exposição:

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page