Simone Rosa pintou ao vivo na exposição "In Process" na Gravura Galeria de Arte

06.08.2019

Simone Rosa  participou da coletiva "In Process", que ocorreu de 10 de julho a 3 de agosto, na Gravura Galeria de Arte. A artista estava junto com outros 16 artistas: Ana Alcover, Biba Mattos, Britto Velho, Corali Cardoso, Guacira Louro, João Carlos Bento, Maria Luiza Cangeri, Mirian Garcia, Ondina Pozoco, Rodrigo Corrêa, Stella Copstein Courtes, Susane Kochhann, Suzane Wonghon, Valeska Lajus, Velcy Soutier e Victor Hugo Porto.

 

A abertura desta mostra também comemorou os 23 anos do espaço na Capital, todos os artistas apresentaram uma obra na sala negra. Durante os 25 dias de exposição, em diferentes hor[arios, na sala branca, os artistas desenvolveram suas obras, que podia ser vista pelos visitantes, pelos transeuntes da rua através da vitrine e pelos seguidores das redes sociais, com transmissão ao vivo, para que, desta forma, o público firme uma conexão maior com o artista e suas obras. No encerramento do período de exposição, os artistas apresentaram as suas obras concluídas em uma “finissagem”, na manhã do dia 03 de agosto.

 

A Simone Rosa comenta que "gostou muito da oportunidade de conviver e conhecer o processo criativo de diversos artistas". Ela achou muito agradável as tardes que passou na galeria pintando. A artista acredita que "foi uma ótima oportunidade de troca". 

 

Local: Gravura Galeria de Arte 

Rua Coronel Corte Real, 647 - Petrópolis, Porto Alegre - RS/BR

Abertura: 10 de julho 

Período: 10 de julho a 03 de agosto de 2019

Horário de visitação: segunda a sexta das 9:30 as 18:30
sábado das 9:30 as 13:30

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Compartilhe no Facebook
Please reload

Recentes

Please reload