top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Rosa

MERCADO DE ARTE: Caxias do Sul, fevereiro 2024

O Mercado de Arte aconteceu no domingo, dia 18 de fevereiro de 2024, a partir das 15h30min, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho (Rua Luiz Antunes, 312, Caxias do Sul/RS/BR) e seu principal objetivo foi reunir artistas visuais e suas obras em diferentes linguagens com intuito de valorizar, fomentar e estimular à produção artística, despertando na comunidade o consumo da arte local. 




Os artistas que participaram comigo foram: Carolina Muniz, Clara Koppe, Deise Lume, Dirceu Monteiro, Eduarda Sbeghen, Galpão BGV, Josias Silveira, Luana Martini, Marias Lavrandeiras, Michael Roberto de Barros e Vera Genro.




Além da diversidade em obras de Arte para apreciação e comercialização, às 16h30min aconteceu uma Visita Guiada ao Acervo Municipal de Artes Plásticas de Caxias do Sul (AMARP) e às 17h30min apresentação do Dj Mono no palco do Zarabatana Café.


Nesta programação especial do Mercado de Arte, o Centro de Cultura também ofereceu visitações às exposições: “Ora Et Labora - AMARP” com curadoria de Ademar Roberto Sebben e Exposição Acessível “DO MARGS AO AMARP”.



Nessa edição do Mercado de Arte levei obras pequenas de diversas séries, mas o destaque estava nas gravuras digitais desenhadas feitas a partir de pinturas antigas da série ESPAÇOS INSÓLITOS. Algumas delas expostas na Casa Cor de 1995.




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page